domingo, 27 de fevereiro de 2011

John Cena


John Felix Anthony Cena, Jr.[5] (West Newbury23 de abril de 1977)[3] é um lutador de wrestling profissionalrapper e ator estadunidense, trabalhando atualmente para a World Wrestling Entertainment (WWE) no programa RAW.[6]
Na WWE, Cena conquistou dezesseis títulos no total, incluindo nove campeonatos mundiais (tendo vencido o Campeonato da WWE sete vezes e oCampeonato Mundial de Pesos-Pesados duas). Além disso, Cena conquistou o Campeonato dos Estados Unidos da WWE em três ocasiões,[7] oCampeonato Munidal de Tag Team da WWE em duas (uma com Shawn Michaels, e uma com Batista),[8] e o Campeonato de Tag Team da WWE duas vezes (com David Otunga e The Miz). Cena também venceu a luta Royal Rumble de 2008 e foi escolhido por duas vezes consecutivas o "Superstar do Ano" no Slammy Award, em 2009 e 2010.[9]
Cena iniciou sua carreira no wrestling profissional em 2000, na Ultimate Pro Wrestling (UPW), onde conquistou o Campeonato de Pesos-Pesados da UPW.[10] Em 2001, ele assinou contrato com a World Wrestling Federation (WWF) e ingressou no território de desenvolvimento Ohio Valley Wrestling(OVW), onde venceu o Campeonato de Pesos-Pesados da OVW e o Campeonato Meridional de Tag Team da OVW (com Rico Constantino).[11]
Fora do wrestling, Cena lançou o álbum de rap You Can't See Me, o qual estreou na décima-quinta posição da Billboard 200; e estrelou os filmes Busca Explosiva (2006), 12 Rounds (2009) e Legendary (2010).[12] Ele também fez participações especiais em programas de televisão como MADtvSaturday Night LivePunk'dPsych, entre outros. Cena também foi um participante do reality show Fast Cars and Superstars: The Gillette Young Guns Celebrity Race, onde ele chegou à última rodada antes de ser eliminado, terminando na terceira colocação da competição global.[13]

sábado, 26 de fevereiro de 2011

                        VOCÊ GOSTA DO PERSONAGEM DOS OS SIMPSONS,O BART?E NÃO SABE DESENHA-LO?APRENDA A DESENHA-LO COM ESSE VIDEO A QUI EM CIMA.
                        SE DIVIRTA DESENHANDO O BART SE QUISER QUERER DESENHAR OUTROS PERSONAGENS MANDE UMA MENSAGEM PARA O MEU BLOG COM O NOME DO PERSONAGEM EO NOME DA SÉRIE QUE EU POSTAREI NO MEU BLOG!
A amizade consegue ser tão complexa... 
Deixa uns desanimados, outros bem felizes... 
É a alimentação dos fracos 
É o reino dos fortes 

Faz-nos cometer erros 
Os fracos deixam se ir abaixo 
Os fortes erguem sempre a cabeça 
os assim assim assumem-os 

Sem pensar conquistamos 
O mundo geral 
e construimos o nosso pequeno lugar 
deixando brilhar cada estrelinha 

Estrelinhas... 
Doces, sensiveis, frias, ternurentas... 
Mas sempre presentes em qualquer parte 
Os donos da Amizade...

Tom and Jery


O centro da trama se baseia geralmente em tentativas frustradas de Tom de capturar Jerry, e o caos e a destruição que se segue.
Tom raramente consegue capturar Jerry, principalmente por causa das habilidades do engenhoso ratinho, e também por causa de sua própria estupidez. As perseguições eram eletrizantes e sempre vinham acompanhados por boa trilha sonora. Também eram utilizadas diversas armadilhas e truques que no final não davam resultado satisfatório como bombas e ratoeiras, coisas que eram fundamentais na rivalidade entre o gato e o rato. Alguns personagens também marcam presença na trama como o bulldog Spike e o rival de Tom, o gato Butch.
Depois de 1953, todos os desenhos de Tom & Jerry foram criados e produzidos no formato Academy Ratio; desde 1953 até 1956 alguns dos desenhos foram produzidos no formato Academy e no processo Widescreen Cinemascope.Desde 1956 até o fechamento do estúdio de animacão da MGM um ano depois, todos os desenhos animados de Tom & Jerry foram compativeis também no formato Academy Widescreen. Todos os desenhos de Hanna-Barbera foram produzidos em Technicolor; os trabalhos dos anos 1960 foram feitos em Metrocolor.
Tom & Jerry inspirou uma versão em humor negro e sádica dentro de “Os Simpsons” chamada de “Comichão & Coçadinha” (Itchy & Scratchy).

[editar]História

[editar]A Era Hanna-Barbera (1940-1958)

Uma cena do curta "Puss Gets the Boot", o primeirodesenho animado de Tom e Jerry.
A dupla começou em um curta da MGM chamado "Puss Gets the Boot", que foi para os cinemas em fevereiro de 1940. o produtor Fred Quimby teve a idéia de um desenho onde o gato perseguia o rato e pediu a William Hanna e Joseph Barbera que desenhassem um curta. Neste curta Tom se chamava Jasper e Jerry se chamava Jinx. Somente depois os produtores batizaram os personagens de "Tom e Jerry". William Hanna e Joseph Barbera escreveram e dirigiram mais 113 episódios entre 19401957 (93 destes episódios foram produzidos por Fred Quimby), quando a MGM Cartoon Studio (local onde os desenhos eram produzidos) foi fechada, causando o fim do desenho original. O último dos 114 episódios foram lançados em 1958. A série original ganhou o Oscar de melhor curta de animação sete vezes.

[editar]A Era Gene Deitch (1960-1962)

Em 1960, a MGM decidiu produzir novos curtas de Tom & Jerry, então, o produtor William L. Snyder fez um acordo com o diretor Gene Deitch e seu estúdio, aRembrandt Films para continuar a produzir o desenho em Praga, na Checoslováquia. Foram ao todo, produzidos 13 curtas pela Rembrandt Films.
Os desenhos produzidos por William Snyder e Gene Deitch foram muito criticados por adotar um formato totalmente diferente da série original, abusando da surrealidade, misturando motion blur com movimentos dos personagens extremante exagerados, adição efeitos sonoros bizarros e utilização excessiva de reverberação, além de diversas enfatizações gráficas.
Como eram produzidos na chamada Cortina de Ferro, não constava nos créditos no fim dos desenhos a frase "Made in Hollywood, USA", mas sim "A MGM Cartoon", numa tentativa de esconder o local da produção.

[editar]A Era Chuck Jones (1963-1967)

Depois que o último desenho produzido por Deitch foi lançado, Chuck Jones que tinha sido despedido da Warner Bros. Cartoons após trabalhar lá mais de trinta anos, iniciou o seu próprio estúdio de animação, a Sib Tower 12 Productions com seu amigo Les Goldman. Então, a MGM contratou ele e seu estúdio para produzir os novos desenhos da série. Ao todo, a Sib Tower produziu 34 curtas entre 1963 e 1967.
Jones fez diversas adaptações nos personagens, mudando as suas personalidades e fazendo algumas mudanças na aparência de Tom, que teve a sobrancelha mudada e ganhou um tom de cinza mais claro semelhante ao da série original, e Jerry, que teve os olhos aumentados e orelha mais arredondada. O leão da MGM na abertura dos curtas foi substituido por Tom, tentando imitar os seus gemidos.
A MGM parou a produção de Tom & Jerry em 1967 época em que já tinha comprado a Sib Tower 12 renomeado-a de MGM Animation/Visual Arts.

[editar]Televisão

Desde 1965, os curtas de Hanna e Barbera foram editados para passar na televisão. A personagem que representa a dona de Tom foi substituida em alguns episódios por uma mulher branca e magra, além de ter sua voz substituida por um tom mais suave. Grande parte das cenas de violência também foi retirada para versão exibida no Reino Unido.

[editar]Novo proprietário

Em 1986, a MGM foi comprada pelo fundador da WTBS, Ted Turner. Turner, vendeu a empresa alguns anos mais tarde, mas continuou com direitos de Tom & Jerry, tornando propriedade da Turner Entertainment.

[editar]Personagens

Tom é um gato doméstico azul ou cinza, dependendo do cartoon (a cor da pele de Tom é perto daquela da raça azul Russian dos gatos), que vive uma vida boa, enquanto Jerry é um rato marrom pequeno que vive sempre na proximidade dele. Tom é muito rápido, moderado e fino-descascado, enquanto Jerry é independente e oportunista. Apesar de ser muito energético e determinado, Tom é carente de inteligência e esperteza. Uma característica nos episódios é que Jerry geralmente sai triunfante das inúmeras batalhas, enquanto Tom é o perdedor. Entretanto, outros resultados podem ser alcançados; em ocasiões raras, quando Jerry atua como o instigador, há triunfos de Tom. Às vezes, ironicamente, ambos perdem ou ambos, em casos mais extremos, terminam amigos (Heavenly Puss e Triplet Trouble). Mas ambos os personagens possuem tendências sádicas, o que demonstra em proporções iguais a intenção de um atormentar a vida do outro.
Entretanto, dependendo do cartoon, sempre que um dos personagens parecer estar em uma situação de perigo por um inimigo extra, o outro fará o possível para tira-lo dessa situação. E também quando ambos encontram um inimigo em comum, quase sempre trabalham juntos para derrotá-lo. Não muito frequente, Tom e Jerry as vezes falam. Tom, o mais famoso, canta ao "wooing" para as fêmeas; por exemplo. O co-diretor William Hanna forneceu a maioria dos efeitos vocais para a dupla, incluindo o famoso grito de dor do Tom (criado e gravado do grito de Hanna, eliminando o começo e final da gravação, deixando somente a parte a mais forte do grito no efeito-sonoro).
A única outra vocalização razoavelmente comum é feita por Tom quando em alguma situação extrema, mas quase inevitável, acontece algo irônico com o gato. Tom com sono e golpeado parece dizer assombrado, ecoando a voz “não acredites nisso!”. Num dos episódios de 1956, toda a história é narrada por Jerry.

[editar]Polêmicas envolvendo Tom e Jerry

Tal como a maioria das séries animadas produzidas nas décadas de 1940, 1950 e 1960, Tom & Jerry não é considerado politicamente correto. Pelo menos vinte e quatro episódios foram acusados de possuir cenas racistas, como quando ocorre uma explosão ou algum liquido cai no rosto de um personagem e seu rosto fica negro, o que foi interpretado por algumas pessoas como racismo.[1] Em consequência disso, diversas cenas foram editadas e cortadas de alguns episódios.
Em 2006 Tom e Jerry recebeu uma forte crítica do governo da Inglaterra, por ter sido exibido um episódio em que Tom fuma dentro de uma limosine. O governo inglês achou inaceitável a exibição daquela cena.[2]

[editar]Filmografia

[editar]Curtas-metragens

No Brasil, os desenhos de Tom e Jerry já foram exibidos na televisão aberta e na televisão por assinatura. Na televisão aberta, são exibidos exclusivamente pelo SBT. Na televisão por assinatura, são exibidos pelo Cartoon Network.
Alguns desenhos dos anos 40 e 50, assim como os curtas produzidos na Rembrandt, Sib Tower e Filmation foram dublados no Brasil pela BKS. Os demais desenhos clássicos, em versão simplificada para a TV e com créditos no final, foram dublados pela Cinecastro, sendo estes, os primeiros a chegarem ao país.

[editar]

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

VOCÊ CONHECE A SÉRIE DE TV FUTURAMA?SE NÃO CONHECE AQUI ESTÁ ALGUMAS FOTOS PARA VOCÊ VER!!!







         AQUI EM BAIXO  OS PERSONAGENS E ALGUNS VÍDEOS DA SÉRIE OS SIMPSONS!!!!

                A SÉRIA ANIMADA MAIS ENGRAÇADA DA TV
VOCÊ JÁ VIU OS SIMPSONS-O FILME?
SE VOCÊ NÃO VIU VEJA AGORA O TREILER OFICIAL DO FILME!
E SE QUISER VER O FILME VAI A LOCADORA MAIS PROXIMA DE VOCÊ!

Margaret "Maggie" Simpson é um personagem fictício que aparece no desenho animado Os Simpsons. Ela é a filha mais nova dos personagens principais Homer e Marge, eternamente um bebê.
Maggie nasceu em 1990, de acordo com a cronologia do desenho (embora ela seja um bebê tanto em 1987 quanto em 2010). Seu dia exato de nascimento é desconhecido, embora ela tenha sido concebida em 19 de Novembro, o que leva a um aniversário por volta de 2 de Setembro.
Sua fama se dá por ela frequentemente cair no chão tentando andar e chupando a sua chupeta. Maggie tem esse nome em homenagem à irmã mais nova do criador Matt Groening, Margaret "Maggie" Groening.
A pequena Maggie está sempre se metendo nas situações mais perigosas. Contudo, ela sempre depende da ajuda de outras pessoas para se dar bem, como alguns bebês que ajudaram-na a escapar de uma creche ou quando ursos cuidaram dela quando ela se perdeu numa floresta. O mais significativo dos aliados de Maggie é o barman Moe Szyslak, que provou ser um herói improvável na temporada 14, no episódio "Moe e Maggie", quando salvou a vida da pequena duas vezes (a primeira impedindo-a de cair da ponte e a segunda salvando-a de um tiroteio entre gangues). É também dito, no episódio "A Casa da árvore do Horror IX" que o verdadeiro pai de Maggie é Kodos, após Maggie se alterar geneticamente (crescer tentáculos ao invés de pés).
Ela atirou no Sr. Burns no episódio "Quem matou o Sr. Burns?" e eliminou alguns caras que tentaram matar Homer. Também sabe tocar saxofonemelhor que Lisa, mas sua irmã é a única a saber disso e não tem a menor intenção de mostrar isso às outras pessoas. Ela ainda sabe tocar o "Bailado do Quebra-Nozes", de Tchaikovsky, no seu xilofone.
Alguns fãs sugerem que Maggie provavelmente será o verdadeiro gênio da família Simpson, uma vez que com um ano de idade já escreveu a equação E=MC² com seus cubos de brinquedo, enquanto o maior feito de Lisa com os mesmos blocos aconteceu com 3 anos, escrevendo a palavra ESTRELA.
Alguns episódios fazem previsões sobre o futuro de Maggie. Em "O Casamento de Lisa", ela parece ser uma rebelde, além de cantar muito bem (apesar de não aparecer cantando). Em outro episódio, fala-se que Maggie se tornará astronauta e terá uma filhinha chamada Maggie Junior, que é idêntica à mãe quando pequena e em outro episódio é revelado que ela será uma arquiteta bem rica e também a um episódio que é dito por um médico que Maggie tem uma doença que a manterá bebê para sempre. Se estas previsões estão corretas é impossível saber, já que os Simpsons nunca ficam mais velhos. Mas talvez estejam, uma vez que também já foi falado que todos os Simpsons mulheres obtêm sucesso enquanto os homens não têm, devido a um gene defeituoso que reduz sua inteligência drasticamente.
Na abertura d'Os Simpsons Maggie é passada na maquina registradora do caixa e custa 847,63 dólares - valor estipulado para criar uma criança nos EUA na década de 1990. A partir da temporada 21 ela passa a custar 243,26 dólares.
No final do filme dos Simpsons, Maggie tira a chupeta e diz: " - Quero continuação!"

[editar]

Marge Simpson


Marjorie "Marge" (Bouvier) Simpson é a esposa de Homer Simpson e mãe de LisaBart e Maggie Simpson no desenho animado Os Simpsons. Ela é mais conhecida por causa de seus longos cabelos azuis e de sua personalidade muito paciente. Mesmo Homer aprontando inúmeras confusões, ela continua sendo uma esposa fiel e dedicada, assim como é para com os filhos.
Com poucas exceções, Marge gasta a maior parte de seu tempo como dona de casa, cuidando de Maggie, ajudando Lisa ou defendendo Bart da raiva de seu pai. Seu nome é baseado no nome da mãe de Matt Groening, criador da série, Marge Groening. Marge Simpson é na verdade um estereótipo de dona de casa suburbana dos anos 1950.
É dublada na versão original por Julie Kavner e no Brasil por Selma Lopes (Da 1ª até a 7ª temporada, e da 14ª em diante), Mariângela Cantú (na 8ª temporada) e Nelly Amaral (da 9ª até a 13ª).

[editar]